quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Musicas para a sua festa de 15 anos

O aniversario mais importante da vida de uma garota: 15 anos.
É uma data inésquecivel bom quem já fez 15 anos sabe, tem festas que seguem a tradição com valsa, aquele vestido inésquecivel.
Tem umas garotas que fazem festa só com balada e tem outras que vão viajar que vai ser o meu cas
Mais aqui vão dicas de musicas para dançar a sua valsa na festa de 15 anos:
1-Fiteen: Taylor Swift.
2-Need you now: Lady Antebellum.
3-Iris: Goo Goo Dolls.
4-You and Me: Life house.
5-Yellow- Cold Play.
Bom essas 5 musicas são a que eu acho que mais combinam para dançar valsae vocês se tiverem alguma musica que vocês dançaram ou desejam dançar me passem que eu faço um post das musicas.
Proxímo post: Vestidos de 15 anos.
Até lá beijocass

Nenhum comentário:

Postar um comentário