sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Roupas para o natal

Bom gente já que o natal está chegando vou dar algumas dicas de roupas para você passar o natal feliz e muito linda.

- Bom gente essa bermuda eu achei muito linda pois é cintura alta e é fofa em baixo e o mais fof's é o lacinho do lado que da um clima romantico no momento de festejar, a bermuda custa 39,90.
- Gente tem 2 vestidos que eu amei, foi o que eu achei que tem mais clima de natal uma blusa com saia que vira vestido. O 1 custa 59,90 e o 2 custa 35,90.

-Bom as calças que eu achei a cara do natal foi uma skinny linda e outra sarouel mais. A 1 custa 49,90 e a 2 custa 69,90.
-Tem muitas saias lindas mais tem 2 que eu mais amei, a 1 custa 39,90 e a 2 custa 29,90.
Bom essa coleção é da mix teen da renner se quiserem mais entrem neste site: http://lojavirtual.lojasrenner.com.br/m-125-mix-teen.aspx?sectionid=3&own=1&spec=0&menuitemid=13&
Lá tem muito mais roupas lindas para vocês conferirem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário